quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Sapato de oncinha

Estou muito feliz essa semana, cada dia que passa mais novidades maravilhosas na minha vida, novas conquistas e isso inclui sim o 'estilo por menos' uma conquista minha, que aos poucos tá tomando espaço, a página no facebook está crescendo, o que pode parecer pouco para alguns, pra mim é muito! 
Bom quem já acompanha a página viu 2 dois looks que postei essa semana, usando meu sapato PERFEITO de oncinha, uma aquisição que não me arrependo nenhum minuto, comprei ele na kalan mas não estou lembrada do preço, super confortável e vai com muita roupa, ótimo pra qualquer ocasião :)


Usei neste primeiro look um vestido preto rendado e unhas amarelas, e no segundo look uma legging tipo couro, camisa vinho um pouco aberta e uma rendada por baixo, desculpa não mostrar o look todo mas isso irá se resolver essa semana, câmera nova chegandoo o/
muito bom né? melhorar a qualidade do blog e com certeza novos posts surgirão, no momento utilizo o meu celular e todo mundo sabe que não é a mesmo coisa.



xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...