segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Roupas para arrumar e Projeto DIY

Oláá quando eu falei que tinha milhares de roupa para arrumar era verdade, estou super atolada agora que a facul voltou fica mais complicado ainda, tenho preparado as postagens no fim de semana e mesmo assim tem algumas que acabo terminando durante a semana, então é tudo uma loucura, mas sempre separo uns 2 ou 3 dias durante a semana pra dormir BEM mais tarde pra poder deixar tudo em ordem, o duro mesmo é aguentar o sono depois haha e os compromissos com os amigos também que não posso faltar, mas  apesar de tudo não posso reclamar está tudo indo cada vez melhor e estou cada vez mais feliz daqui pra frente só vai melhorar a cada dia pois o esforço e força de vontade não me falta :)



Olha a minha pilha básica de roupa para arumar :O 



1. Nem preciso dizer o quanto fiquei apaixonada por esses shorts todo colorido, fáceis de fazer e ótimos para montar looks despojados - amei amei amei!

2. A camisa de caveira da TOPSHOP postada pela linda da Camila Coelho é a primeira que está sendo providenciada, estou só a procura de uma camisa branca lisa que apesar de parecer fácil é difícil de encontrar, já tenho o pano para fazer a caveira basta encontrar o molde e os detalhes do ombro as tachinhas também já tenho :)

3. Essa calça com metade das pernas clara é feita com água sanitária, só mergulhar a calça e pronto, muito perfeita né?

4. E esse maxi colar super diferente, já tenho a corrente dourada só falta o courinho claro :)

5. O vestido com detalhe nos ombros de pedrinhas - fofo 

6. Pedras nos ombros de qualquer camisa básica é normal em qualquer guarda-roupa.

7. Mais detalhes no ombro na jaqueta da Taciele Alcolea o legal é pendurar os canutilhos vindo das lantejoulas, demais mesmo!

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...