terça-feira, 28 de agosto de 2012

Minha Wish list

Minha mini lista de desejos básica, mini mesmo porque se fosse colocar tudo que eu quero seria um absurdo, levaria o mês inteiro de postagens... alguns itens coloquei o link pra quem também se interessar, a próxima lista será de maquiagens imagina né?


1. Legging estampada - a Suellen manda a ver nessa peça e já todo mundo querendo aderir ao visual, claro que eu não usaria com um top curtíssimo e piercing no umbigo, mas da pra fazer looks muito legais com as estampas, basta escolher uma que seja a sua cara ;)

2. Slipper de cobrinha - eu to apaixonadíssima por esse slipper, minha próxima aquisição no site olook com certeza!

3. Saia mullet - Quem não ama? Super em alta, já to encontrando em várias lojas, só tá faltando tempo para comprar, já quero logo umas 3 que eu vi. Você monta looks mas festa ou até mesmo para passeio, com um salto mais baixo ou sapatilha, baby look rocker e vai arrasar!

4. Salto de caveira - Caveiras estão realmente dominando o meu guarda roupa e não poderia faltar um sapato né? Também já encontrei pra vender, agora é só ir correndo comprar!

5. Shorts Coloridos - Calças e shorts coloridos estão chamando a atenção, cores são sempre bem vindas, e com esse short você consegue sim montar looks bem legais, são fáceis de fazer já entram na nossa listinha DIY.

6. Saia longa com renda - Não uso muito saia longa, sempre acho que é algo mais pra festa,  acho lindo quando vejo meninas assim passeando com elas, mas ainda não consigo usar acredita? BABAQUICE, pois é.

7. Lenço de Caveira - Sou louca por um lenço desse, sempre que acho acabo não comprando, já agora não tem desculpa na loja miniminou tem milhares e super em conta!!!

E ae meninas qual a lista de vocês??

xxx

2 comentários:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...