quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Entrega e troca do site OLOOK

Oi oi oii mais sobre o site OLOOK, fiz minhas comprinhas - 2 slippers maravilhosos que já mostrei pra vocês - no dia 12/08, domingo e eles já chegaram no dia 15/08 na quarta-feira, a entrega foi bem rápida, eles mandam um e-mail com o número do protocolo e você acompanha o seu produto pelo link que eles mandam, achei o máximo a entrega ter chego tão rápido e tão cuidadosa, cada sapato veio em uma caixa e dentro de outra caixa grandona, vieram todos embalados direitinho sem nenhum defeito.
O problema é que eu precisei trocar os slippers, o meu pé é muito magro e a forma deles é grande, costumo sempre comprar o meu número mesmo mas quando coloquei o meu pé ficou enorme, no mesmo dia já enviei um e-mail para efetuar a troca, no outro dia como não me responderam e eu super ansiosa para usar meus bebês mandei outro e-mail e então eles responderam dizendo que eles passariam na minha casa - sim, eles vem até você até na hora da troca - em 7 dias úteis e que já haviam separado os meus slippers da numeração que eu escolhi trocar, DETALHE mandei o e-mail numa quarta feira e na segunda eles já estavam aqui para buscar, assim que meus sapatos chegaram no centro deles eles enviaram os meus novinhos do número que escolhi 10 dias depois, não achei demorado não, eles estão toda hora mandando e-mail avisando sobre a entrega no produtos, quase todo dia mandam um e-mail e se você perguntar alguma coisa eles respondem bem rápido também, uma PÓS-VENDA maravilhosa!

Aqui está os meus queridinhos *-*



Lindos né?

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...