segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Comprinhas da semana

Olá meninas como foi o fim de semana? Dia dos pais pra mim, foi ótimo! Principalmente porque consegui fazer comprinhas e não podia deixar de mostrar para vocês, é tão bom quando achamos lojas de bijuterias lindas e baratas, encontrei essas e não perdi tempo, já quero voltar lá pra comprar mais haha aliás não só bijuterias comprar as coisas de casa que logo logo vem por aí :)


Paguei super barato em todos os itens entre R$2,50 até R$6,99 super em conta mesmo, encontrei em uma dessa lojas de R$1,99 acho sempre legal dar uma olhada em lojas deste tipo é realmente possível encontrar peças maravilhosas e estão na moda. Lá também tinha anéis de 3 dedos, de caveira, infinito e mais brincos de caveira, estou super apaixonada por essa moda de caveira quero tudo desde roupas, sapatos, colares, anéis hahaha ficou meio doida até sempre de olho, até encontrei esses dias um tênis com várias caveiras gente que massa, mas como não tenho muito costume de usar tênis achei que não valeria a pena comprar, mas já estou de olho em um salto ;)
Gente e para tudo, saindo um pouco desse clima de caveira, esses brincos de lacinho não são demais??? são super delicados, fofos mesmo quando vi desmaiei hahaha brincadeira mas olha lindos mesmo!


Além dessas comprinhas também comprei uma mesa para meu note dessas de tomar café mesmo gente muito bom, já que adoro ficar mexendo no note na cama, sofá, não curto muito ficar na mesa só se for pra estudar e olhe lá, amo ficar mesmo é no meu quarto o tempo todo. E comprei uma cestinha de plástico para guardar minhas makes, já tinha comprado uma e agora comprei outra só que desta vez roxinha, vou organizando as coisas devagar se não viram uma bagunça só!
Bom é isso meninas espero que tenham gostado, eu me apaixonei pelas minhas compras e não me arrependo de nenhuma :D já até usei hoje meu colarzinho de caveira, apaixonei!

xxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...