terça-feira, 3 de abril de 2012

Sombra 3D Jasmyne


 Já conhecia alguns produtos da marca mas realmente me surpreendi com essa sombra em 3D.
A duração é ótima, com direito a passar a noite na balada dormir e acordar com ela no outro dia. Além das cores fortes e duradouras o cheirinho é uma delícia, não sei vocês mas adoro cheiro de maquiagem e acho que faz toda diferença na hora de usar. As sombras infelizmente não vem com os nomes das cores, por isso as vezes é normal se perder na paleta.

Passo a Passo

Make: Na make que eu usei passei a cor azul royal em toda a pálpebra e depois esfumacei o concavo com a sombra lilás. Não sou muito fã de delineador - apesar de usá-lo - mas você também pode passar para incrementar o look em uma produção para a noite.
A make colorida é uma ótima opção quando for usar aquele pretinho básico ou até mesmo uma produção mais ousada.

Dica: Quando for passar procure não espalhar muito com o pincel para manter a cor original dela.

Hoje só vou mostrar duas cores, mas depois posso fazer um Review pra vocês ou até mesmo um look diferente.


xxx ;)

3 comentários:

  1. É da hora o azul com lilás,será que na sombra fosca faz o mesmo efeito,quem sabe pra usar durante o dia!tbem fica legal.

    ResponderExcluir
  2. Oii, a sombra fosca também fica lindo, e você pode usar o look de manhã sem erro!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee Júlia, sou amiga do Edipo ele me passou seu blog e já add aos meus favoritos...linda make.


    Bjuu

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...